domingo, 18 de março de 2012

Um Post Sobre A Minha Volta

   Pois é amigos, é o que diz aí. Após tanto tempo, decidi voltar a escrever no blog. Hoje do nada, deu vontade de reabri-lo e como foi dificil. (Aliás por que será tão dificíl recuperar uma senha quando não se lembra mais do login, as pessoas não podem esquecer o e-mail de login?). Foi uma experiência diferente, ver meus textos me faz ver o quanto as coisas mudaram e o quanto eu posso ter para escrever ainda. Pois bem, ele voltou. Ainda não sei como vou fazer pra manter a regularidade ou a inspiração, mas vou tentar.
 Nesse país há muitos feriados, as universidades entram sempre em greve, o Corintihians não ganha Libertadores e eu decidi usar o tempo de assistir os jogos para escrever. Também não sei se alguém ainda lerá, sei que perdi meu público fidelizado (três amigas da faculdade e um perfil de estamparias de camisa de Recife, que por sinal deixou de me seguir). Mas não custa nada tentar de novo. Nunca custa. E que pena, se a estamparia ainda me seguisse quem sabe eu não faria uma encomenda de camisas, caso o blog desse certo?

Um comentário: