sábado, 15 de setembro de 2012

Sobre Mudanças, Idas e Vindas (Ou o Eterno Ioiô Que É Esse Blog)



 

E cá estamos nós mais uma vez. Voltei a escrever aqui. Estava difícil continuar, então eu parei. Mas as coisas mudam, assim como certo dia você acorda e percebe que perdeu o gosto por sei lá, chupetas ou por assistir Malhação, por exemplo.
Eu não sei bem sobre o que escrever, vou deixar a coisa fluir naturalmente. Para se escrever, tem que se aventurar, ter algo a mais para contar. Não que eu tenha algo para contar, mas o mais importante é se fazer o que gosta, eu gosto de escrever, tirando claro redação de “como foi minhas férias”, onde para passar de quinze linhas, eu acabava mentindo sobre piqueniques no parque e viagens a casa de avós, porque a professora de certo não ia aceitar a verdade nua e crua de duas linhas: acordei depois do meio-dia e joguei super nitendo durante trinta dias seguidos. Ela me daria zero de todo modo, porque nunca consegui finalizar Super Mario Bros,talvez eu devo ter sido a única criança dona de um videogame que não finalizou Super Mario. Mas enfim, é isso, estou aqui de novo. Vamos ver até onde vai dessa vez, mas dessa vez sem redação sobre férias, sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário