segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nada Com Coisa Nenhuma: Post Inaugural


   

    Bom pessoal é isso: atendendo a pedidos de amigos (sim, porque só amigos para gostarem dessas coisas que eu escrevo), está aí o bendito blog. Mas antes de começarem a se empolgar saibam que eu nem sei se haverá um segundo post, pois vejam bem: Esse momento da vida em que estou realmente sem nada para fazer é extremamente propício a práticas como essa, mas em caso de uma mudança no plano de vida, quem sabe se eu ao menos irei lembrar da senha do meu blogger.
  Mas o ser humano é movido a mistérios, então sei que vocês sempre vão dar uma olhada, para ver se tem novidade.
 E vamos as razões pelas quais esse blog existe: Na verdade não tem nem pra que existir, mas tem um motivo  para ele ser sobre pensamentos: Não preciso pesquisar, aqui irão apenas acontecimentos empíricos que não necessitam de pesquisas, contanto que se encaixem em algum trocadilho bem óbvio e sem graça. Ah e depois eu coloco umas imagens, links, indexação e toda essa tranqueira que a gente sempre faz pra ver se alguém acessa seu blog. E lembrem-se do nome dele (é nada com coisa nenhuma pra quem esqueceu) antes esperar por algo consistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário