segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um Post Especial (de Parabéns Pra Você)


    Hoje vamos diferir da proposta do blog de ser nada com coisa nenhuma, fazendo algo realmente construtivo: Desejar feliz aniversário a você, minha grande amiga. Porque nem sou um assalariado ainda (então não rola presentes) e porque você não merece apenas que eu corte e cole um scrap qualquer de parabéns no seu Orkut. Hoje é dia de comemorar, então feliz aniversário para você que por muitas vezes me escuta mais do que fala comigo, e que me ensinou, pouco tempo e uma boa distância não são suficientes para impedir grandes laços de amizade. Tudo bem simples e sincero e como você é uma das poucas que acaba passando sempre por aqui, esse espaço é por direito seu (embora eu não saiba qual é a real vantagem de ter um espaço aqui). Mas enfim, te desejo tudo de bom e que possam vir muitas outras postagens de feliz aniversário (e claro, alguns presentes também, estamos estudando pra isso não?). Espero que goste.

Um comentário:

  1. Como não gostar.A palavra nem seria esta,descambaria mais pra um: EU AMEI.
    Obrigada pelo carinho e atenção que você sempre tem comigo.Aliás,essa é uma característica sua,ser atento a todos os seus próximos.Muito bom ser sua amiga,e sim,você foi um dos grandes achados e presentes desse ano.Obrigada Joaquim,acima de tudo,pela sua amizade bonita.

    ResponderExcluir